Como você estaria sendo diagnosticado com uma doença degenerativa e sem cura? Com algumas perdas físicas já evidentes, porém com sua mente lúcida?
Sinceramente me pego pensando nisso e sempre choro.
A minha crença sabe que essa vida é só uma passagem. É mais uma estadia na Terra. Meu pai está passando por uma prova e como qualquer guerreiro está tentando lutar. Por mais que seja uma batalha perdida. Porém toda dor e sofrimento depende de como você encara. Ele não se entregou, finge que não é com ele. Mas também não se anima pra mais uma seção de fisio ou fono.
Conviver com essa despedida anunciada me faz repensar o que realmente importa. Todas as respostas me dizem que a vida merece e deve ser mais simples e os apelos de consumo devem ser reprimidos se te fazem refém do sistema.
Pra 2015 eu quero menos. Menos pressão, menos stress, menos emoções ruins.








