Meu pai está com dificuldades em fazer movimentos com as mãos. A pinça já foi perdida. Então não consegue fechar o botão da calça jeans. Hoje no mercado é muito difícil encontrar soluções satisfatórias para o problema. As calças e sapatos são todos pensados para a maioria. Existem calças com elástico mas todas esportivas. E o danado do pai insiste em querer uma calça jeans. Ai lá fui eu procurar uma costureira amiga e ficamos pensando em soluções. Surgiu a primeira ideia que seria com velcro e uma argola pra ele engatar o dedão e puxar.
Foi removido o zíper e o botão foi colocado de enfeite. E comprei uma calça tamanho maior.
A segunda opção é fazer igual calça de grávida. Foi retirado a parte de cima e colocado um tecido nesse caso o scuba neoprene.
Esse acho que vai ser mais difícil. Foi colocado 2 tiras nas laterais. Acho que ficaria mais funcional um pouco pra frente. Ele engata a mão e puxa. Vou enviar pra ele e depois conto como ficou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário