PORTA REMÉDIOS
Achei que esse modelo seria ruim mas quando chegou eu verifiquei que tem uma trava e que com isso a portinha fica travada e ele pode virar os remédio na mão.
Meu pai foi diagnosticado com ELA aos 68 anos. Em agosto de 2013 ele perdeu os movimentos das mãos e depois de 15 meses o diagnóstico saiu. (Logo depois da campanha do balde do gelo) Eu não sabia nada sobre a doença e as notícias não eram animadoras. Aqui vou contar um pouco sobre a luta de conviver com a doença e algumas soluções que encontrei para independência dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário